Nail Arts

Então é Natal... a época mais linda e mágica do ano, nada melhor do que comemorar essa data tão especial e se preparar nos mínimos detalhes, aqui seguem algumas Nail Arts que eu achei lindas e super fofas! Lembrando que a minha, que por sinal irei fazer amanhã, será com um adesivo lindoooooo que vocês podem encontrar no Meus Adesivos de Unhas (quando tiver pronta, posto a foto no instagram @itbarbara)


I LOVE MINIONS <3 comment-3--="" nbsp="">




(Olhem só o meu adesivo hahaha)


E aqui vai um tutorial pra vocês: 
Quem vai testar?! ha ha ha Não esqueçam de me mandar foto do resultado, beijão e um Feliz Natal
 hohohohoho
 

Um comentário:

  1. Achei muito fofo seu adesivo! E adorei a nail de árvore de natal ahaha, devia ter feito, mas só vi agora haha
    seguindo aqui, segue lá se gostar?
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir