Retrospectiva 2013

Em meio à vontade de mudar, cortei minha franjinha, ouvi pessoas me chamarem de fofa o tempo todo, fiquei mais parecida com criança do que já pareço! 

Essa foto foi quando eu ia postar o primeiro #lookdodia no blog, mas acabei "sem tempo" e passei décadas sem postar nada, mas volteeeei



Papai realizou meu sonho de ter um pircing no nariz me dando uma argola de pressão, enjoei logo,logo

Fotos da Life.com

A melhor coisa da minha vida... My birthday's party



Making off


Hahahaha Recordar é viver! 
Beijinhos 

6 comentários:

  1. Ai que linda você ficou muito fofa de franja mesmo,seguindo aqui lhe desejo um feliz ano novo cheio de alegria e paz.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda
    Adorei seu visual.Já estou seguindo.Beijos
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga(o)hoje vim falar e te elogiar pela sua capacidade ser tao grande para realizar um blog com o conteúdo muito legal bem interessante super completo e sem falar da sua criatividade de fazer um layout bem legal. Te desejo uma ótima quarta-feira para você, que deus sempre esteja com você... Obrigada por sua atenção ao blog garota teen.E siga o blog:http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir